sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FIM DA BANDA THRIADE

 

LAPIDE THRIADE OFICIAL

Isso mesmo crianças, a banda Thriade acabou.

ATgAAAC2IGLSu0S8oJzITVO_w6KG70VBJNsUsPaC2y7cH1l4lVqd0979RgZppvQpy1_fPK19Hcr5y73hrY5flYd0fK-uAJtU9 Em reunião feita por nós três integrantes da banda: Alessandro Silva, Ricardo Mendes e Jonny Moura, decidimos em acabar com o conjunto.

Os motivos são vários, mas a idéia geral é que a banda tem um monte de assuntos, referentes a um conjunto musical, que estão entrando em conflito quanto a sua concordância.

A banda Thriade se formou em Julho/2008, quando Alessandro Silva, Ricardo Mendes e Jonny Moura, todos ex-integrantes da banda Os Nove e Cia de Teatro Vizinho Legal resolveram se juntar e formar uma banda com o nome de Thriade, sugerido pelo Jonny pois seria, na idéia geral, um conjunto de três vozes assim como um acorde musical na música.

A apresentação que marca o início da banda foi no 3º Arraiá do Clube Escola, sendo este vídeo o último vídeo até então, postado no Youtube da banda até esta data:

Desde então, fizemos várias apresentações, sendo que todas elas vocês puderam conferir aqui no blog do ale e no site da banda Thriade: www.palcomp3.com.br/thriade.

Enfim, agradecemos à todos que nos deram apoio todo esse tempo e que a banda Thriade não teria nem acontecido se não fosse o prestigio que recebemos de várias pessoas que acreditavam em nosso trabalho.

Atenciosamente

Alessandro Silva

 

 

###

Nenhum comentário: