terça-feira, 29 de setembro de 2009

IMAGENS DA NET

Algumas imagens legais que a gente acha na net por ai:

 

galletitas-500x344 

Biscoito a base de leite.

moiss_thumb 

Abrindo o mar vermelho.

 

wert

Noooooooossa!!!!

 

yutryu

Sem comentários. (kkkkkkkkkk)

 

wrt

Bem melhor que o original.

 

wretw

Como um idiota confunde um idiota.

 

wertw

Agora advinha quem ganha menos!

 

fg

Já mandei plantar uma dessa no meu quintal.

 

¨¨¨¨¨¨

COMO DORMIR NO EXPEDIENTE SEM SER PERCEBIDO?

Cansado de ir para as baladinhas de quinta-feira e ter que cumprir expediente na sexta?

Seus problemas acabaram.

Veja alguns exemplos de como dormir no trabalho sem que aquele chato do seu chefe te perceba:

  2312-hair

2312-hair2

2312-hair3

 2312-hair4

 

 

***

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

FESTA DO ANIVERSÁRIO DO CRISTIANO

Como falávamos, Domingo passado foi a festa do Cristiano da banda Befault e pra comemorar teve festinha surpresa.

Look some photos:

 

DSCF5302

Ritchele (de arquinho), Gerson e Ricardo.

 

DSCF5306

O aniversariante ganhando presentes.

 

DSCF5325

Eu, Cristiano e Ricardo.

 

 

DSCF5339

Só os lokos.

 

***

COMERCIAL CENSURADO

 

Há um tempo, a Havaianas lançou essa propaganda polêmica onde a vovó aconselha a neta a ficar com Cauâ Reymond a fim de apenas sexo:

A propaganda foi retirada do ar por várias reclamações de telespectadores e um processo no Conar.

 

Pra variar, a empresa aproveitor o obstáculo para lançar, genialmente como assim considero, um novo comercial, exaltando sua marca:

“As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz Lúcia Berta (a vovó).

 

@@@

domingo, 20 de setembro de 2009

PEITINHO NO HOMEM PRATEADO

 

Sucesso na internet agora no blog do ale.

 

 

 

****

ALUNOS DA PROFESSORA TODO ENFIADO

 

Lembrei dos meus tempos na escola!

BEFAULT E NEWORN NO SK8 ROCK

Ontem (19/09/2009) a banda Befault e Neworn se apresentaram no Sk8 Rock, Rua Capitão Avelino Carneiro,359 - Penha.

Veja algumas fotos:

 

DSCF5161 

Antes do show a Banda Befault e uma fã.

 

DSCF5169

As Befaultas.

 

DSCF5177

Seu Hélio e a cauculadora de Itu.

 

DSCF5187

Banda Neworn.

 

DSCF5228

Neworn se apresentando.

 

DSCF5270

Banda Befault se apresentando.

 

DSCF5275 

Toda galera reunida para a foto final.

 

 

banda Befault: bandabefault@hotmail.com

banda Neworn: bandaneworn@hotmail.com

 

 

 

Parabéns as duas bandas.

 

###

HOJE É ANIVERSÁRIO DO CRISTIANO

Hoje o Cristiano da banda Befault está fazendo aniversário.Parabéns Cristiano pelos seus 23 anos.

 

Enfim, a montagem prometida:

cristiano mulan

PS: Não é porque eu fiz não, mas tá muito engraçado rsrsrsrsr

***

sábado, 19 de setembro de 2009

ANIVERSÁRIO CRISTIANO

Amanhã (20/setembro) é aniversário do Cristiano...

S4034764

Cristiano e seu Voyage.

 

 

 

...e para comemorar, fiz algumas montagens dele. Confira:

938e77d949133a87d

Cristiano estilo Jackie Chan.

 

 

a3a3f7d94913321e1b5

Cristiano estilo Bruce Lee.

 

 

karate cris

KaratÊ Cris.

 

...  e pra finalizar:

peixeiro

Cristiano quando vendia peixe.

 

Parabéns Cristiano!

***

SUPER XÍCARA

 

alexicara

Em breve, mais montagens.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MINI HULK

Sabem qual a diferença entre o Cb Ronei (CCSv) e o incrível Hulk?

MINIHULK

È que pelo menos o Hulk ainda volta ao normal.

 

***

ANNA JÚLIA NO PROJETO INFORMÁTICA EDUCATIVA

 

Mais um video da banda Thriade, em julho de 2009:

 Em breve mais videos da banda.

Acesse palcomp3.com.br/thriade

 

 

***

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SOLO BORBOLETAS

 

No Youtube o video que mostra eu tocando o solo da música Borboletas da dupla Victor e Léo.

Errando os acordes no final só pra variar. (rsrsrsrsr)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

RECICLAR NO PROGRAMA AÇÃO

Jovens têm a chance do primeiro emprego aprendendo a reciclar papel:

COMO EU QUERO - BANDA CRAZY´S

Video que mostra a música "Como Eu Quero" interpretada pela banda Crazy´s no Espaço Cultural Grande Otelo em julho de 2009.